Prezados amigos e leitores, o que agora se mostrará á vocês é meramente um blog, com um resumo dos meus textos, um pouco dos meus questionamentos e minhas lutas. Não, não há nada de espetacular aqui, nenhuma obra prima literária, até porque gostaria deixar claro que não tenho nenhum nível acadêmico para tal, mas o que posso dizer com plena confiança é que o que se encontra aqui tem estimado valor, é real, é bruto e verdadeiro. o que se encontra em meio á este blog é profundamente relevante e intrigante, são questões sobre a vida e a felicidade, á nosso respeito e a respeito do mundo onde vivemos sendo ele mundo real ou o nosso mundo psicológico e emocional, tenho certeza que muitos de vocês irão se identificar com as minhas indagações, e juntos iremos procurar as respostas das perguntas que andam lado á lado conosco por toda nossa vida. Cada um de nós é único, dotado de inteligência e carregando seus próprios conflitos, seria muita pretensão minha dizer que aqui você leitor, encontra a solução de algum problema, ou as respostas das tuas próprias perguntas, mas tenho certeza que pelo menos em um dos meus textos você enxergara as coisas por um âmbito diferente, e vendo com mais clareza com certeza você terá mais chances de vencer.

Autor

"Quero para mim o espírito desta frase,
transformada a forma para a casar com o que eu sou:
Viver não é necessário; o que é necessário é criar."
Fernando Pessoa

Eu sou um jovem, e assim serei pelo resto de minha vida: Jovem, vivo e cheio de pensamentos e energia. Me chamo Gabriel Bernal, e nasci no ano de 1990, em Votorantim uma pequena cidade no interior de São Paulo. Minha criação foi extremamente protestante para quem venha a questionar, da qual tanto me orgulho, meus pais, minha família, não existe nada mais perfeito, e á eles e aos meus irmãos que estão sempre ao meu lado eu dedico este blog. 
Eu sou apaixonado pela vida, tenho paixão por viver, tenho amor por mim e a cada dia tento me conhecer ainda mais, e vejo a minha própria felicidade como objetivo central, tantas pessoas passam pela vida desfrutando pequenos momentos de alegria e felicidade, e eu vivo exatamente para que eu permaneça  em um perpétuo momento de felicidade, pois quando eu envelhecer, e em um sofá velho eu olhar para trás, poderei sorrir e fechar meus olhos orgulhoso e satisfeito, na certeza de que minha vida foi uma aventura e eu desfrutei de toda alegria, paixão, prazer e felicidade possível. De fato nada é impossível, e acredito que a cada manhã, quando abrimos os olhos, temos a chance de recomeçar tudo do zero, e mudar tudo para sempre. É nos dado também o mundo em nossas mãos e mais vinte e quatro horas de vida, o que faremos com esse tempo? Esperaremos que ele acabe? Ou começaremos uma vida voltada á nossa liberdade e felicidade, a partir de agora? 

"Quem passou por essa vida e não viveu,
pode ser mais, mas sabe menos do que eu." 
Vinícius de Morais