Prezados amigos e leitores, o que agora se mostrará á vocês é meramente um blog, com um resumo dos meus textos, um pouco dos meus questionamentos e minhas lutas. Não, não há nada de espetacular aqui, nenhuma obra prima literária, até porque gostaria deixar claro que não tenho nenhum nível acadêmico para tal, mas o que posso dizer com plena confiança é que o que se encontra aqui tem estimado valor, é real, é bruto e verdadeiro. o que se encontra em meio á este blog é profundamente relevante e intrigante, são questões sobre a vida e a felicidade, á nosso respeito e a respeito do mundo onde vivemos sendo ele mundo real ou o nosso mundo psicológico e emocional, tenho certeza que muitos de vocês irão se identificar com as minhas indagações, e juntos iremos procurar as respostas das perguntas que andam lado á lado conosco por toda nossa vida. Cada um de nós é único, dotado de inteligência e carregando seus próprios conflitos, seria muita pretensão minha dizer que aqui você leitor, encontra a solução de algum problema, ou as respostas das tuas próprias perguntas, mas tenho certeza que pelo menos em um dos meus textos você enxergara as coisas por um âmbito diferente, e vendo com mais clareza com certeza você terá mais chances de vencer.

Incerta Redenção



Mesmo depois desta inundação
De sentimentos cerebrais
A decadência é a  Evolução
Dos nossos ancestrais

Antes do coração
Antes de toda razão
Quando a luz vem sobre nosso ombros
Nós podemos rir e podemos cantar
Pois a fé nos veio ao lutar
E a fúria ao chorar

E todo nosso amor
Todos nossos feitos
E todo nossa dor
Estarão sobre nossos peitos
Em um  crepúsculo derradeiro
Nossos espíritos passageiros
Por um último verso
Num fim incerto.

Essas semanas que se passaram
Se foram se fossem nada
Como folhas se esvoaçaram
Como uma alma enjaulada

Essas noites foram grandes mentiras
Por onde pude fugir
Sem saber que a dor tem medidas
Que não se pode medir

Mas me encontre! Me encontre!
Me encontro em meio á esses espíritos
Humanos não divinos
Entre a confusão da minha alma
E o furor de meu peito
Que encontre o respeito
Ou um q de carma

Minha alma tudo suga se alimenta
Absorve e condensa
Em fonte de força e sabedoria
Mas á si mesma se abomina
Como uma esponja que suga água
Ela aproveita tudo que passa
Seja bom ou mal
Diferente ou igual
Pra ela tanto faz
Pra ela é sempre mais

Pai de Paz vem me saciar
Vem me acalmar
Sem saber o que se quer
É impossível procurar
Ou é pior não procurar
Mesmo Sabendo o que se precisa achar?
Em um úmido de silencio de minha mente
Um vácuo de escuridão ardente e agitada
Guia-se em uma estrada
Sem começo nem chegada